Quero estar contigo para sempre

Sabe que contigo tenho aprendido muitas coisas?

Aprendi que o amor não faz sofrer; e se fizer sofrer, não merece receber o nome de amor.

Aprendi que existem coisas na vida que são inevitáveis. Te encontrar foi uma delas.

Aprendi que amar é dobrar a vida; é viver 48 horas por dia; é sentir a vida pulsando a cada segundo; é sentir que o tempo é eterno e que os bons momentos jamais passarão.

Aprendi que na vida tudo tem um propósito, um fim; aprendi que os dias que passamos nesse mundo têm uma finalidade; aprendi que basta olhar para quem se ama para surgir um sorriso no rosto que escapa ao controle e invade toda a vida.

Os dias já não são mais vazios.

As horas já não passam mais devagar. São eternas do teu lado.

E agora sei o que se quer dizer quando se fala: "Eu quero estar ao teu lado para sempre."

Eu sinto isso.

Comentários

  1. O amor tem suas fases, assim como a lua... é bom viver os momentos que gostaríamos que durassem para sempre... mas, assim como a lua, ele sangra...

    Beijo!

    Álly

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcos.

    Que linda declaração de amor!
    Adorei!

    E que a felicidade desse amor seja, sim, eterna!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando estamos amando as tonalidades da vida são muito mais fortes, vejo isso aqui lendo seu poema de amor.
    Parabéns
    Viva o amor Marcos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amore...

    Quando falou que faria uma declaração pra mim, não achei que fosse assim tão linda, ou assim tão profunda, ou simplesmente assim.

    Te amo por tudo isso e mais.

    Te amo por tudo o que se pode amar...

    Te amo por ter se encontrado em mim, e por ter me feito tirar as amarras que me prendiam ao chão.

    ' Deveria chamar-te claridade
    Pelo modo espontâneo
    Franco e aberto
    Com que encheste de cor meu mundo escuro.'

    ResponderExcluir
  5. tão gostoso isso! aproveitem esse pra sempre. façam dele, o agora!

    ResponderExcluir
  6. "Aprendi que o amor não faz sofrer; e se fizer sofrer, não merece receber o nome de amor."
    Disse tudo.
    Me fez lembrar de: "Quanto tempo até perceber que quem te ama de verdade
    te faz sorrir
    não te faz sofrer." [Dona Geo]

    Linda declaração! =)

    ResponderExcluir
  7. Bom é que essas coisas são naturais, tu nem sente direito quando elas vêm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olhares estrábicos

Postagens mais visitadas