Promessas...

Sâmy! diz:
*Confia em mim, nunca vou te fazer mal
Marcos Vinicios diz:
*perdoa minhas fraquezas
Sâmy! diz:
*posso até fazer bobagem e falar besteiras, e ser uma bobona a maior parte do tempo; mas falo bobagem por medo de perder você, e sou uma bobona porque não sei viver sem seu sorriso
*e acima de tudo, eu te amo, eternamente
Marcos Vinicios diz:
*óin...
*tbm te amo
*te amo, e é por isso que vou mudar
*Sâmy, vc está aí
*e naum me vê
*mas quero dizer uma coisa e quero que tu seja testemunha
Sâmy! diz:
*pode falar
Marcos Vinicios diz:
*pelo nosso amor
*eu prometo, de agora em diante ter mais coragem
*prometo buscar a luz, ao invés de ficar discutindo inutilmente com as trevas
*prometo que vou me casar contigo
*e te farei a pessoa mais feliz do mundo
*apesar dos tropeços, nosso amor nunca se abalará
*prometo, finalmente, que te amarei por toda a vida
*até o fim dos tempos
Sâmy! diz:
*Obrigada
*eu te amo
*que outras palavras poderia eu lhe dar?
Marcos Vinicios diz:
*eu te amo tbm
*pra sempre
Sâmy! diz:
*prometo me esforçar, pra que você nunca se arrependa de ter prometido tudo isso pra mim
*Prometo que farei de tudo pra te ver sorrir, todos os dias
*e que vou te amar, e trazer alegria e cor ao seu mundo, sempre que puder
*prometo que vou segurar sua mão quando estiver com medo, e vou contigo sempre
*prometo nunca cortar esse elo que existe entre eu e vc

Comentários

Postagens mais visitadas